Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Johnny Depp e Michelle Pfeiffer estarão na adaptação de ASSASSINATO NO EXPRESSO ORIENTE
publicado em 30/09/2016

O site The Hollywood Reporter​ noticiou que Johnny Depp e Michelle Pfeiffer (que já contracenaram em Sombras da Noite, de Tim Burton) vão estrelar a nova versão do romance de Agatha Christie Assassinato no Expresso Oriente.

O longa já foi adaptado por Sidney Lumet em 1974 com Albert Finney, Lauren Bacall, Anthony Perkins e Ingrid Bergman. Com roteiro de Michael Green (Lanterna Verde), a história acompanha o detetive especial Hercule Poirot, que embarca um trem de Jerusalém para a Europa, quando um assassinato é cometido no carro ao lado durante uma tempestade de neve. Poirot tenta descobrir o responsável pelo crime antes que haja outra vítima.

Com direção a cargo do também ator Kenneth Branagh (Cinderela), Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força), Michael Peña (Perdido em Marte), Judi Dench (O Lar das Crianças Peculiares), Leslie Odom Jr., Tom Bateman (respectivamente das séries Lei e Ordem e Da Vinci's Demons), Lucy Boynton (Sing Street) e Derek Jacobi (Grace de Mônaco) foram outros nomes confirmados no elenco da produção, cuja estreia foi prometida para o dia 22 de novembro de 2017 nos EUA.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE