Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

James Franco homenageia infame THE ROOM em ‘The Disaster Artist’
publicado em 27/09/2017

[Atualizado com novo trailer e foto divulgada pelo site da revista EW] A história de Tommy Wiseau, diretor do cultuado/infame The Room, será revivida por ninguém menos que James Franco (A Entrevista). Não só ele interpreta o diretor, como também dirigiu The Disaster Artist, cujo primeiro teaser e o cartaz foram divulgados pelo site The Playlist.

"Franco dirigiu todo o filme dentro do personagem de Tommy Wiseau. Quando ele começava a imitá-lo, ele passava o resto do dia usando o voz e o sotaque de Tommy. Foi realmente especial e muito engraçado", disse o ator Jason Mantzoukas (Tirando o Atraso) à revista EW.

Na sinopse: “Um tributo delicioso para a alegria e a loucura de fazer filmes, The Disaster Artist segue as aventuras ultrajantes do excêntrico cineasta Tommy Wiseau e seu melhor amigo, o ator Greg Sestero. Esses dois desajustados se mudam para L.A. e tentam viver o sonho de Hollywood fazendo seu próprio filme, mas acabam embarcando em uma produção incrivelmente imprevisível e hilariantemente inesquecível, dirigindo um dos mais infames, estranhos e amados filmes de todos os tempos, The Room.”

Também estrelado por Dave Franco (Nerve: Um Jogo Sem Regras), Alison Brie (das séries Mad Men e GLOW), Zoey Deutch (Tinha Que Ser Ele?), Bryan Cranston (Breaking Bad), Zac Efron (Baywatch: S.O.S. Malibu), Seth Rogen (Vizinhos 2) e Josh Hutcherson (da franquia Jogos Vorazes), The Disaster Artist estreia nos EUA no dia 8 de dezembro e não tem data para chegar ao Brasil.

Confira ainda (abaixo) uma compilação das “melhores” cenas do filme original!

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE