Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Mads Mikkelsen participa do novo clipe de Rihanna Cineclipado

O anúncio na tela inicial de "Bitch Better Have My Money" já revela algumas características do novo clipe lançado por Rihanna: nudez, violência e palavrões estão presentes. Mas nada que bons cinéfilos não estejam acostumados, não é mesmo? (Só não assista se for menor de idade ou estiver no trabalho!).

Na trama que faz referências a longas como Um Morto Muito Louco (1989) e Oldboy (2003), Eric Roberts (Vício Inerente) interpreta um xerife facilmente distraído pelo charme de Rihanna e sua trupe de “vingadoras”. Mads Mikkelsen, famoso pelo drama A Caça, por seu papel de vilão em 007 - Cassino Royale e por protagonizar a cancelada série Hannibal, tem uma participação marcante no final do vídeo.

Com codireção e conceito da própria “RiRi”, como é chamada a cantora, o clipe foi realizado também pela produtora francesa Megaforce (clique aqui para conhecer o grupo), que já criou outros trabalhos de destaque, como "Sacrilege", do Yeah Yeah Yeahs, com Lily Cole (O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus), e o divertidíssimo "A Thing For Me", do Metronomy.

Sobre o autor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Cineclipado
A noite de John Carpenter
Cineclipado
Videoclipe de "Heathens", do Twenty One Pilots, traz cenas inéditas de ESQUADRÃO SUICIDA
Cineclipado
Richard Ayoade, de O DUPLO, dirige um dos surreais mini-clipes do RADIOHEAD