Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Paul Thomas Anderson dirige novo clipe de Joanna Newsom Cineclipado

Depois de um hiato desde Have One on Me (2010), Joanna Newsom anunciou seu quarto disco, Divers, para outubro de 2015. O primeiro single, "Sapokanikan", teve seu videoclipe dirigido pelo grande Paul Thomas Anderson (Sangue Negro). No vídeo, a cantora caminha dia e noite pelas ruas geladas de Nova York, ora com um sorriso, ora com lágrimas nos olhos em um desfecho sutil, mas comovente.

Joanna Newsom, também dona dos álbuns The Milk-Eyed Mender (2004) e Ys (2006), atuou como a personagem Sortilège e narrou Vício Inerente (2014), trabalho mais recente de Anderson.


Joanna Newsom em Vício Inerente (à esquerda) e com o marido Andy Samberg no tapete vermelho do Oscar 2015

A última musa do cineasta foi a cantora Fiona Apple, com quem travou uma longa parceria pessoal e profissional, e também não podemos esquecer de Aimee Mann, fundamental para a trilha sonora de Magnólia (1999). 

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da vocalista, harpista e pianista Joanna Newsom, vale a pena ouvir "Sprout and The Bean", que faz parte do terror Os Estranhos (2008), e a bela "The North Star Grassman and the Ravens":

Sobre o autor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Cineclipado
John Hillcoat dirige clipe de Bob Dylan
Cineclipado
Andy Warhol e o clipe de HELLO AGAIN
Cineclipado
Especial Rock in Rio - Parte 1