Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Lorde chega à maioridade com trilha de JOGOS VORAZES Cineclipado

Divulgação

Na véspera de seu aniversário de 18 anos (comemorado em 7 de novembro), Lorde lançou hoje o clipe de “Yellow Flicker Beat”, já com incalculáveis visualizações no YouTube. A música compõe a trilha de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, com estreia marcada para o próximo dia 19 de novembro.

Não foi a primeira vez que a jovem gravou faixas para a franquia. Para o filme anterior, Jogos Vorazes: Em Chamas (2013), Lorde fez uma versão sombria do sucesso dos anos 80 "Everybody Wants To Rule The World", do Tears For Fears.

A curadoria da trilha sonora do mais novo filme foi responsabilidade da cantora, que também compôs as faixas "Meltdown", "This is Not a Game" (gravada por Chemical Brothers) e "All My Love". Outros destaques são as bandas CHVRCHES, Bat for Lashes e "Original Beast", da veterana Grace Jones, em atividade desde os anos 70.

O vídeo de “Yellow Flicker Beat” foi dirigido por Emily Kai Bock, dona do documentário Spit Gold Under An Empire e de um belo comercial para um perfume da Diesel (veja aqui). Entre os videoclipes realizados pela fotógrafa, o mais badalado é “Afterlife”, do Arcade Fire:

"Tennis Court" e "Royals", clipes do primeiro álbum de Lorde, Pure Heroine (2013), foram dirigidos por Joel Kefali, outro neozelandês, que já trabalhou para Katy Perry e Alicia Keys. Ele também fez o curta Echoes (2013) e o documentário animado Baba (2014).

"Team", do mesmo álbum, ficou a cargo de Young Replicant, que tem no currículo os clipes "Fiction" e "Chained", do The XX.

--
OUTRAS EDIÇÕES DA COLUNA 

Sobre o autor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Cineclipado
Elle Fanning é figura misteriosa no novo videoclipe do Grouplove
Cineclipado
Confira o vídeo da cover de "Immigrant Song", por Karen O
Cineclipado
Aniversariantes Natalie Portman e Johnny Depp em vídeo de Paul McCartney