Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Relembre clipe de Bob Dylan estrelado por Scarlett Johansson Cineclipado

Não é muito difícil se apaixonar por Scarlett Johansson: atriz com atuações multidimensionais, de beleza exótica e com boas escolhas ao longa de sua carreira. Todas essas qualidades fizeram com que ela conquistasse o título de musa do cineasta Woody Allen, com quem trabalhou em três longas (Match Point, Scoop e Vicky Cristina Barcelona), além do respeito de diretores de peso como Christopher Nolan (em O Grande Truque), Sofia Coppola (em Encontro e Desencontros) e Brian De Palma (em Dália Negra).

Como se não bastasse todos esses nomes do cinema, Johansson tem outro ilustre admirador: o cantor de folk Bob Dylan. Em 2006, a pedido de Dylan, a atriz estrelou o clipe de “When The Deal Goes Down”, música que integra seu 31º álbum, Modern Times.

A presença de Scarlett não é o único elemento que torna o clipe incrível, mas também a direção de Bennett Miller (de Capote e O Homem Que Mudou o Jogo), que dá um ar vintage ao vídeo, fruto da filmagem com sua câmera Super 8. Com toda a reconstituição de época e o figurino, fica impossível não imaginar a atriz como uma das musas do cinema da década de 60. 

--
OUTRAS EDIÇÕES DA COLUNA

Sobre o autor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Cineclipado
Especial Rock in Rio - Parte 2
Cineclipado
As músicas das séries
Cineclipado
Veja novo clipe de Justin Timberlake, dirigido por David Fincher