Não é muito difícil se apaixonar por Scarlett Johansson: atriz com atuações multidimensionais, de beleza exótica e com boas escolhas ao longa de sua carreira. Todas essas qualidades fizeram com que ela conquistasse o título de musa do cineasta Woody Allen, com quem trabalhou em três longas (Match Point, Scoop e Vicky Cristina Barcelona), além do respeito de diretores de peso como Christopher Nolan (em O Grande Truque), Sofia Coppola (em Encontro e Desencontros) e Brian De Palma (em Dália Negra).
Como se não bastasse todos esses nomes do cinema, Johansson tem outro ilustre admirador: o cantor de folk Bob Dylan. Em 2006, a pedido de Dylan, a atriz estrelou o clipe de “When The Deal Goes Down”, música que integra seu 31º álbum, Modern Times.
A presença de Scarlett não é o único elemento que torna o clipe incrível, mas também a direção de Bennett Miller (de Capote e O Homem Que Mudou o Jogo), que dá um ar vintage ao vídeo, fruto da filmagem com sua câmera Super 8. Com toda a reconstituição de época e o figurino, fica impossível não imaginar a atriz como uma das musas do cinema da década de 60.