Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Ator de TRAINSPOTTING estreia projeto musical com videoclipe Cineclipado

Ewen Bremner ficou conhecido pelo público ao dar vida para um personagem bastante peculiar. Spud era um dos quatro amigos viciados em heroína de Renton (Ewan McGregor) em Trainspotting, filme que deu ao diretor Danny Boyle (Quem Quer Ser um Milionário?) um nome de peso na indústria do cinema, e que se tornou um retrato da juventude britânica daquela época. O mais incrível do longa é a mistura harmônica de gêneros: a comédia encarnada em Spud e o drama vivido pelo uso desenfreado das drogas junto a seus companheiros.

Dezessete anos depois de estrelar o filme-símbolo dos anos 90 e com alguns papéis de destaque no currículo (ele também esteve em Falcão Negro em Perigo e Snatch: Porcos e Diamantes, além do mais recente Jack - O Caçador de Gigantes), Bremner decidiu iniciar uma carreira musical bem diferente com o projeto Exitman.

“Trouble Not” é a primeira faixa lançada do álbum e já tem até um clipe muito divertido. A direção do vídeo ficou a cargo de Andrew Douglas (Horror em Amityville). A atriz sul-coreana Ko Ah-sung também aparece em cena, reprisando a parceria com o ator, com quem acabou de contracenar na ficção científica Expresso do Amanhã, que estreia em breve nos cinemas.

Confira:

--
OUTRAS EDIÇÕES DA COLUNA

Sobre o autor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Cineclipado
Zooey Deschanel é a trilha sonora do seu Natal
Cineclipado
OK Go apresenta o clipe do novo filme dos Muppets
Cineclipado
Roman Polanski e os videoclipes