Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Veja novo clipe de Justin Timberlake, dirigido por David Fincher Cineclipado

No começo do mês, o Cinema em Cena divulgou que David Fincher seria o diretor do novo vídeo musical de Justin Timberlake. Os dois já haviam trabalhado juntos em A Rede Social, e o trabalho marca o retorno de Fincher ao mundo dos clipes depois de “Only”, do Nine Inch Nails, lançado em 2005. Na verdade, "Suit & Tie" é também a volta de Timberlake para o mundo da música depois de uma breve temporada em Hollywood.

O clipe do primeiro single do disco The 20/20 Experience foi divulgado na semana passada e dividiu opiniões, já que o cantor havia lançado um lyric video muito elogiado para a faixa em questão. A diferença é que o vídeo original, por maior que tenha sido sua produção, não teve a mão de um diretor experiente como Fincher. Clique aqui para assistir e tirar suas próprias conclusões.

A fotografia é elegante, como não poderia deixar de ser quando se trata de um trabalho com a assinatura de David Fincher. O clipe mistura com sucesso o clima dos antigos crooners com as modernidades musicais. Existe um momento em que Timberlake corre para pegar o microfone e o ângulo em que o ator/cantor é filmado lembra o rei Elvis Presley. Não há nada de inovador ou mesmo uma história, com o clipe se resumindo a mostrar o cantor em ação.

The 20/20 Experience será lançado no dia 19 de março.

Sobre o autor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Cineclipado
Atriz Samantha Morton dirige clipe da banda The Kills
Cineclipado
Caia na estrada com o novo trabalho musical de David Lynch
Cineclipado
Wilco lança videoclipe animado com o Popeye