Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Jake Gyllenhaal é uma máquina de matar Cineclipado

divulgaçãoO que motivaria um esgrimista a usar sua arma fora dos combates e com a intenção de ferir alguém? Ainda mais quando a própria palavra vem de um vocábulo germânico que significa “proteger”? O ator Jake Gyllenhaal (Contra o Tempo) ignorou as regras do jogo e decidiu fazer bem mais do que apenas encostar a sua lâmina no “adversário”. O resultado pode ser conferido no novo vídeo da dupla francesa de eletro-rock The Shoes.

A faixa “Time To Dance” será o próximo single do disco Crack My Bones, primeiro trabalho completo do duo, lançado no ano passado. Daniel Wolfe dirigiu o violento clipe que, apesar de não combinar muito com o clima da música, é muito eficiente ao apresentar Gyllenhaal no papel de um assassino compulsivo dos frequentadores das baladas mais descoladas.

O galã de Amor e Outras Drogas passa os oito minutos do clipe (ou seria curta-metragem?) ocupado entre dividir seu tempo na academia, fazendo a barba ou assassinando quem quer que cruze seu caminho. Fica no ar a interpretação do significado do vídeo, que lembra bastante os devaneios psicóticos de Patrick Bateman, personagem do ator Christian Bale em Psicopata Americano, de 2001.  Confira:

Sobre o autor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Cineclipado
Veja clipe do diretor de fotografia de INDOMÁVEL SONHADORA
Cineclipado
Metric
Cineclipado
Chromatics dão show em TWIN PEAKS