Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Confira o vídeo da cover de "Immigrant Song", por Karen O Cineclipado

O Cineclipado desta semana não poderia abordar um tema diferente. Ainda que a coluna já tenha comentado sobre a bem-sucedida parceria entre Trent Reznor e David Fincher, com a estreia de Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres nos Estados Unidos e com várias notícias saindo quase que diariamente sobre a produção, não dá para deixar de falar do aguardado vídeo da cover de "Immigrant Song", originalmente gravada pelos gigantes do Led Zeppelin.

A nova versão coloca Karen O, vocalista da banda Yeah Yeah Yeahs e responsável pela trilha sonora de Onde Vivem os Monstros, de Spike Jonze, nos vocais e faz uma bela mistura do impacto sonoro do Led Zeppelin com a pegada moderna, agressiva e tecnológica de Reznor e seu companheiro Atticus Ross. Mas a música em si não é a grande novidade, já que ela havia sido ouvida meses antes na ocasião de lançamento do primeiro trailer teaser da adaptação.

O misterioso e assustador vídeo reúne uma série de imagens compiladas pelo próprio Fincher para a sequência do título do filme, provavelmente na abertura do longa-metragem, que estreia no Brasil em janeiro.

Sobre o autor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Cineclipado
Lembranças de Michel Gondry
Cineclipado
Mystery Film Experience: os videoclipes de Sigur Rós
Cineclipado
NO PLAN - Assista ao videoclipe póstumo de David Bowie