Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Confira o vídeo da cover de "Immigrant Song", por Karen O Cineclipado

O Cineclipado desta semana não poderia abordar um tema diferente. Ainda que a coluna já tenha comentado sobre a bem-sucedida parceria entre Trent Reznor e David Fincher, com a estreia de Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres nos Estados Unidos e com várias notícias saindo quase que diariamente sobre a produção, não dá para deixar de falar do aguardado vídeo da cover de "Immigrant Song", originalmente gravada pelos gigantes do Led Zeppelin.

A nova versão coloca Karen O, vocalista da banda Yeah Yeah Yeahs e responsável pela trilha sonora de Onde Vivem os Monstros, de Spike Jonze, nos vocais e faz uma bela mistura do impacto sonoro do Led Zeppelin com a pegada moderna, agressiva e tecnológica de Reznor e seu companheiro Atticus Ross. Mas a música em si não é a grande novidade, já que ela havia sido ouvida meses antes na ocasião de lançamento do primeiro trailer teaser da adaptação.

O misterioso e assustador vídeo reúne uma série de imagens compiladas pelo próprio Fincher para a sequência do título do filme, provavelmente na abertura do longa-metragem, que estreia no Brasil em janeiro.

Sobre o autor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Cineclipado
Natalie Portman grávida em videoclipe dirigido por Anna Rose Holmer
Cineclipado
Chromatics dão show em TWIN PEAKS
Cineclipado
Sr. Raposo vira rapper em clipe do Blackalicious