Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Metric Cineclipado

Parcerias entre compositores de trilhas sonoras e bandas não são novidade no mercado do cinema. Alguns nomes da música costumam até assinar a trilha sonora, como aconteceu recentemente com Jonny Greenwood (guitarrista do Radiohead), que compôs o material para trilha de Precisamos Falar Sobre o Kevin, de Lynne Ramsay, uma das atrações do recente Festival do Rio.

Emily Raines, vocalista da banda Metric, anunciou em sua página oficial que a banda irá trabalhar com o compositor Howard Shore em Cosmopolis, adaptação do livro de Don DeLillo e que será o próximo projeto do diretor David Cronenberg (Um Método Perigoso). Raines adiantou que as canções estarão em sintonia com o ambiente geral do mundo no momento.

Será a segunda vez que a banda trabalhará com Shore, que foi o responsável por cuidar da trilha sonora original de A Saga Crepúsculo: Eclipse. Aliás, vale dizer que o ator Robert Pattinson dará um tempo como o vampiro Edward Cullen e será o protagonista de Cosmopolis.

Além de participarem da trilha sonora de Eclipse ("Eclipse (All Yours)"), o Metric também participou de Zumbilândia (com as músicas "Help I''m Alive" e "Gold Guns Girls", que deverá ser reconhecida pelos gamemaníacos que jogaram FIFA 10); e Scott Pilgrim Contra o Mundo, onde "Black Sheep" foi tocada pela banda fictícia The Clash at Demonhead durante uma das cenas. 

Confira a canção "Black Sheep" em duas versões (com a banda e a mostrada no filme):

 

Scott Pilgrim vs. The World - ''Black Sheep'' Music Video from Louis S on Vimeo.

Sobre o autor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Cineclipado
Especial Bob Dylan
Cineclipado
Os Indicados do VMA 2012
Cineclipado
Chromatics dão show em TWIN PEAKS