Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Disney cria falso documentário inspirado em DETONA RALPH Curta em Cena

Para o lançamento em DVD e Blu-ray de Detona Ralph, a Disney preparou uma surpresa como nunca antes para os fãs da produção ambientada no mundo dos videogames. É o documentário ficcional Garlan Hulse: Where Potential Lives, disponível no YouTube.

Ao longo de seus 28 minutos de duração, o diretor Rich Moore refaz a trajetória de mentirinha do personagem Garlan Hulse, garoto que teria sido recordista mundial em Fix-It Felix, o jogo de Detona Ralph. Para infelicidade do garoto de 12 anos, semanas depois Kent Zborski alcançaria uma pontuação mais alta que a sua. O mockumentary percorre, então, sua vida depois que a marca que lhe deu fama foi superada. A pergunta que rege o vídeo é justamente essa: o que aconteceu com Garlan 30 anos depois de ir parar no Guinness Book? Confira:

A estratégia de marketing marca um novo momento para a Disney, que sempre se lançou à tradição em contrapartida à inovação. O que parece é que uma auto-paródia pode abrir caminhos para os novos lançamentos da empresa.

Detona Ralph estará disponível em DVD e Blu-ray nesta semana nos Estados Unidos. A previsão é que só chegue às lojas brasileiras no dia 10 de abril.
--
EDIÇÕES ANTERIORES DA COLUNA 

Sobre o autor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Curta em Cena
Assista ao novo curta da Disney, que traz Mickey em Paris
Curta em Cena
90 DIAS COM CATRA
Curta em Cena
YOUR FACE, de Bill Plympton