Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

LUCKY, de Nash Edgerton Curta em Cena

Nash Edgerton, irmão de Joel Edgerton (Guerreiro), já apareceu nas páginas do Cinema em Cena com o curta-metragem Spider, de 2007, e reaparece em mais uma curiosa produção.

Em Lucky, de 2005, ele apresenta a história de um homem que acorda amarrado dentro do porta-malas de um carro em alta velocidade e precisa encontrar uma maneira de escapar da situação. O próprio diretor interpretou o papel principal, o que não deve ter sido muito complicado, já que ele foi dublê em vários filmes de ação, como Matrix e Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma.

O humor negro de Edgerton, que aparentemente é uma de suas marcas registradas (vide os dois filmes mencionados), deverá ganhar em breve as telas de cinema. De acordo com o blog The Playlist, os irmãos Edgerton estão finalizando o roteiro de um longa-metragem inspirado em Lucky. Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama, mas Nash adiantou que o filme misturará elementos de ação com suspense, horror e uma história de amor. 

Os dois irmãos já haviam trabalhado juntos em The Square, suspense lançado em 2008. Nash dirigiu e dividiu o roteiro com o irmão, na ocasião. Enquanto o longa-metragem não chega, vale a pena conferir os quatro minutos eletrizantes de Lucky

--
EDIÇÕES ANTERIORES DA COLUNA

Sobre o autor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Curta em Cena
Viaje com David Lynch no primeiro curta do diretor!
Curta em Cena
A GRAVATA, de Alejandro Jodorowsky
Curta em Cena
VINIL VERDE, de Kleber Mendonça Filho