Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

COST OF LIVING de BenDavid Grabinski Curta em Cena

BenDavid Grabinski não é nem mesmo um novato em Hollywood. Ele acaba de dirigir o seu primeiro curta-metragem, Cost of Living, que foi exibido no festival de cinema Fantastic Fest do ano passado e disponibilizado na internet para que você possa assistí-lo de graça. E afinal, quem precisa de dinheiro quando se tem amigos? Porque só isso explica a presença de Brandon Routh (Superman - O Retorno), Bret Harrison (o vizinho de Donal Logue na extinta série Grounded for Life), Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim contra o Mundo) emprestando seus talentos vocais a um computador, e Michael Rosenbaum, o Lex Luthor da série Smallville, também aparecendo de forma invísivel, já que apenas a sua voz pode ser ouvida através de um comunicador.

Você já se perguntou como é a vida daqueles meros capangas que servem como guardas e vigias de grandes corporações como a Umbrella Corporation de Resident Evil? Aqueles que costumam aparecer mascarados e são rapidamente espancados e até mortos pelo herói? Pois não se pergunte mais, confira o curta abaixo que mostra o que se passa entre dois destes funcionários quando estranhas criaturas conseguem fugir de um laboratório. 

Assistindo ao filme, nota-se que o orçamento para efeitos visuais era bastante limitado. Os tais monstros não aparecem nem de relance. Mas esta é parte da magia do cinema, não é? Fazer você acreditar em algo que não está realmente lá.

Para saber mais sobre o curta, além de ver fotos e o tumblr da produção, visite o site oficial neste link.

Sobre o autor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Curta em Cena
CONDAMNÉ, de Nganji
Curta em Cena
Train, de Darius Clark Monroe
Curta em Cena
Driller Killer, de Rodrigo Freire