Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

SPIDER, de Nash Edgerton Curta em Cena

O ator Nash Edgerton pode não ter tanta fama quanto Joel Edgerton (Guerreiro), mas demonstra ser tão talentoso quanto o irmão. Depois de surgir nas páginas do Cinema em Cena em uma edição recente da coluna Cineclipado, ele retorna para mostrar seu talento como ator, diretor e roteirista do curta-metragem Spider.

O filme apresenta um casal passando por uma pequena "dificuldade técnica" na relação. Jack (Edgerton) tenta se reconciliar com Jill (Mirrah Foulkes), que está irritada com o comportamento do namorado, e compra rosas, chocolates e uma aranha de brinquedo. O problema é que as coisas acabam fugindo um pouco do controle.

Spider é envolvente e consegue chocar o espectador, que acaba surpreso com a reviravolta desastrosa nas boas intenções de Jack. Destaque para o trabalho de Edgerton, que também já dirigiu e roteirizou o longa-metragem The Square.

Lançado em 2007, o curta ganhou uma sequência no ano passado. Clique aqui para conferir o trailer teaser de Bear e assista a Spider logo abaixo:

Sobre o autor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Curta em Cena
Driller Killer, de Rodrigo Freire
Curta em Cena
Lot 63, Grave C, de Sam Green
Curta em Cena
TIME PIECE, de Jim Henson