Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Jonathan Lipnicki, o garotinho de JERRY MAGUIRE E aí, meu irmão, cadê você?

"Do you know that the human head weighs 8 pounds?
Do you know that bees and dogs can smell fear?
Do you know that my next door neighbor has three rabbits?"

O que poderia ter se tornado um garotinho chato e insistente, nas mãos do diretor Cameron Crowe tornou-se um dos elementos mais fofinhos do cinema americano. Infelizmente, não foi tão bem aproveitado para realmente marcar um lugar na história como Shirley Temple ou Macaulay Culkin. Afinal, você sabe por onde anda Jonathan Lipnicki?

Jonathan William Lipnicki nasceu em 22 de outubro de 1990 em Westlake Village, na California. Depois de sua estréia no cinema como Ray Boyd em Jerry Maguire, o garotinho era um dos protagonistas da série de curta vida Meego e fez participações constantes no The Jeff Foxworthy Show até emplacar como George em O Pequeno Stuart Little e sua continuação. Durante esse período, dublou personagens aqui e ali e até tentou ser protagonista no fracasso O Pequeno Vampiro.

Depois disso, sua estrela foi perdendo o brilho. Passou a ser sempre coadjuvante em produções pequenas ou apenas convidado especial em um ou outro episódio de série de televisão. A adolescência pode ser um período difícil para um ator infantil, que acabou preferindo se afastar dos holofotes para tentar se desvencilhar da imagem do "garotinho de Jerry Maguire".

Hoje, aos 21 anos, Lipnick voltou a ganhar alguma atenção da mídia fofoqueira de Hollywood. Não por sua carreira como ator, que continua estagnada, mas por sua transformação física. Praticante de artes marciais como judô e jiu-jitsu desde a infância, Lipnicki é hoje lutador de Mixed Martial Arts ou MMA como ficou popularmente conhecido. Ele também é defensor do uso da Quiropraxia, muito conhecida entre os fãs de séries de TV por ter virado piada como a profissão do personagem Alan Harper, interpretado por Jon Cryer, em Two and a Half Men.

E não, Tom Cruise não o converteu à Cientologia, como comprova a tatuagem no torso do rapaz. Aliás, de acordo com Lipnicki, ele nem tentou. Pelo contrário, ele mandou uma simpática mensagem em seu Bar Mitzvah (comemoração judaica quando uma criança faz 13 anos e atinge a maioridade religiosa).

  

Sobre o autor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

E aí, meu irmão, cadê você?
Cadê Você, Sissy Spacek, de CARRIE, A ESTRANHA?
E aí, meu irmão, cadê você?
Cadê Você, Linda Blair?
E aí, meu irmão, cadê você?
Cade você, Brigitte Bardot?