Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

TOY STORY 4 apresentará história de amor entre Woody e Betty
publicado em 14/08/2015

Durante a D23 Expo, convenção organizada pela Disney, o chefe criativo do estúdio, John Lasseter, confirmou detalhes sobre Toy Story 4, animação que será dirigida por ele e Josh Cooley (do curta George & A.J.).

“É uma história de amor entre Woody e Betty. Na Pixar e na Disney, apenas fazemos sequências quando pensamos em tramas que são tão boas quanto ou melhores que as anteriores. Essa é a nossa regra. Não fazemos coisas apenas para ganhar dinheiro”, declarou. 

A boneca Betty (conhecida em inglês como “Bo Peep”) foi introduzida como par romântico de Woody em Toy Story (1995), sendo dublada por Annie Potts (Os Caça-Fantasmas). A personagem voltou a aparecer em Toy Story 2 (1999), mas sumiu em Toy Story 3 (2010), aparentemente porque foi vendida para outra família.

Ainda não se sabe como a quarta animação da franquia vai inseri-la novamente no grupo dos brinquedos, mas o presidente da Pixar, Jim Morris, eliminou a possibilidade de um prelúdio em março deste ano: “Toy Story 3 terminou de uma forma bem bonita e completou a trilogia. Acho que a continuação não fará parte desses três filmes. É uma história separada e não uma sequência direta que começa no final do terceiro longa. Temporalmente sim, mas a nova animação será uma comédia romântica e não vai focar tanto na interação entre os brinquedos e as crianças”

Rashida Jones (Eu Te Amo, Cara) e Will McCormack (O Primeiro Milhão) são os responsáveis pelo roteiro que surgiu a partir de uma ideia original de Lasseter, Andrew Stanton (Procurando Nemo), Pete Docter (Monstros S.A.) e Lee Unkrich (Toy Story 3).

A estreia acontecerá em junho de 2017. Veja o pôster do filme que está na D23 Expo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE