Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Juno Temple brilha em videoclipes Cineclipado

Juno Temple é conhecida pelos cada vez mais marcantes papéis no cinema, em longas como Desejo e Reparação (2007), Killer Joe - Matador de Aluguel (2011), Malévola (2014) e os recentes Longe Deste Insensato Mundo (2015) e Aliança do Crime (2015). Além de ter cantado "Don't Cry Out Loud" no filme Dirty Girl (2010), a atriz também precisou aparecer em alguns videoclipes para ser tema da nossa coluna.

Dirigido por Tyler Shields (Final Girl), "Just Impolite", do Plushgun, apresenta Brittany Snow (A Escolha Perfeita 2) quebrando todos os vidros de um carro enquanto Juno e Shiloh Fernandez (Pássaro Branco na Nevasca) namoram em cabines telefônicas, cenários urbanos e paisagens bucólicas de Paris. A surpresa é descobrir os reais motivos da atitude vingativa da moça.

Já no mais abstrato "Shadows", do Native Roses, Juno parece ter surgido de outra época, devido ao seu figurino clássico e comportamento estranho. Com expressão ora ameaçadora, ora assustada, ela é mostrada cortando frutas, rindo solitária em um ambiente sombrio e passando generosamente um batom vermelho nos lábios, até que todos pulam de roupa na piscina!

Juno Temple também esteve em "Milkmaid", de Kid Harpoon, e já que estamos falando de música, ela é parte do elenco de Vinyl, série produzida por Martin Scorsese e Mick Jagger e com lançamento previsto para 2016.

--
E você, já viu Juno Temple fora das telas do cinema?
Deixe sua opinião nos comentários abaixo, compartilhe e confira outras edições da coluna aqui.

Sobre o autor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Cineclipado
Nostalgia do verão
Cineclipado
Black Keys grava clipe para MAN WITH THE IRON FISTS
Cineclipado
Shia LaBeouf dirige novo (e polêmico) vídeo de Marilyn Manson