Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Confira dois novos clipes de Nick Cave Cineclipado

John Hillcoat (A Estrada e Os Infratores) não demorou para voltar a dirigir um videoclipe musical depois da parceria com o How to Destroy Angels, projeto liderado por Trent Reznor, vencedor do Oscar pela trilha sonora de A Rede Social e líder do Nine Inch Nails. Hillcoat comandou o clipe de “Jubilee Street”, para o amigo e parceiro Nick Cave, que além de cuidar das músicas dos filmes do diretor, também escreveu o roteiro de Os Infratores.


O vídeo apresenta o cantor andando cheio de pose pelas ruas da cidade, enquanto um homem (Ray Winstone) que gosta da companhia de prostitutas parece entrar no meio de um conflito interno sobre sua vida. Fica a recomendação para assistir ao clipe longe dos olhares curiosos, já que existem algumas cenas de nudez e podolatria.

Gaspar Noé (Irreversível) chegou a dirigir o video para “We No Who U R”, divulgado no começo do mês de janeiro. Seu último trabalho solo nos cinemas foi há quatro anos, com o psicodélico Enter the Void, mas recentemente comandou um segmento na antologia 7 Dias em Havana. O clipe é até simples para os padrões do cineasta, pois mostra apenas a sombra de um homem caminhando por uma floresta durante a noite.

As duas faixas estão no disco Push the Sky Away, novo trabalho de Cave. O lançamento está previsto para o dia 19 de fevereiro.  

--
EDIÇÕES ANTERIORES DA COLUNA

Sobre o autor:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você também pode gostar de...

Cineclipado
Kristen Stewart cai na estrada no "road clip" da nova música dos Rolling Stones!
Cineclipado
Ator de CREPÚSCULO estrela novo vídeo de Florence and the Machine
Cineclipado
Veja novo clipe de Justin Timberlake, dirigido por David Fincher