Foram três filmes lançados no cinema e parte dos fãs ainda sente que o personagem ainda não foi retratado da maneira merecida, mas O Justiceiro continua atraente o suficiente para mobilizar personalidades dispostas a tentar uma abordagem digna do seu legado. Thomas Jane interpretou o personagem no longa-metragem lançado em 2004 e acabou não retomando para a continuação, Zona de Guerra, de 2008, após divergências com a equipe criativa. Jane afirmou que esperava pelo dia em que o Justiceiro ganharia um filme que fizesse jus aos fãs.
Provando que é mesmo um entusiasta do anti-herói da Marvel, Jane se reuniu com o diretor Phil Joanou e mais uma vez interpretou o atormentado Frank Castle no curta-metragem Dirty Laundry, cuja história apresenta Castle caminhando para lavar suas roupas quando dá de cara com uma violenta gangue de rua torturando inocentes em plena luz do dia. Ron Perlman (Hellboy) faz uma participação especial durante o filme, que não economiza nas doses de sangue e agressividade. Confira:
Os direitos do personagem voltaram para as mãos da Marvel, mas parece que não existe o interesse de lançar um novo filme do Justiceiro tão cedo.