O compositor James Horner (de Titanic e Coração Valente), que morreu em junho deste ano aos 61 anos de idade, compôs secretamente a trilha sonora da refilmagem do faroeste Sete Homens e um Destino que está sendo dirigida por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento). A informação foi revelada pelo próprio cineasta, que trabalhou com Horner pela primeira vez no inédito Nocaute (2015), com Jake Gyllenhaal.
“Eu descobri isso alguns dias atrás. A equipe de Horner viajou até aqui, em Baton Rouge, e trouxe todas as músicas de Sete Homens e um Destino. Ele havia composto para mim se baseando no roteiro. Fez tudo a partir do roteiro, porque queria me surpreender. Achei que era um presente ou algo do tipo. E eles vieram até aqui e disseram: ‘Antoine, James já escreveu a trilha de Sete Homens e é simplesmente magnífico”, declarou ao site NPR.
Ainda não é possível saber como Fuqua vai aproveitar o trabalho de Horner. Estrelado por Denzel Washington (O Protetor), Ethan Hawke (Waking Life), Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Vincent D’Onofrio (Nascido Para Matar), o faroeste apresenta um grupo de sete pistoleiros contratados por uma mulher que quer defender sua cidade de um barão criminoso. A estreia acontecerá no início de 2017.