Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Angelina Jolie vai dirigir drama sobre genocídio cambojano para a Netflix
publicado em 24/07/2015

Angelina Jolie (Invencível) será a diretora de um drama para a Netflix, serviço de streaming de filmes e séries. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Inspirado em First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers, livro de memórias da escritora e ativista Loung Ung, o projeto conta uma história de sobrevivência durante o regime do Khmer Vermelho, período entre 1975 e 1979 em que o partido comunista tomou o poder no Camboja e destruiu todos os aspectos da sociedade antiga, resultando no genocídio de mais de 1,5 milhão de pessoas. Ung, uma criança na época, foi treinada para atuar em conflitos armados em um campo de trabalho para órfãos.

Jolie e a autora realizaram o roteiro e Rithy Panh, diretor do indicado ao Oscar A Imagem que Falta, que também retrata as ações do Khmer Vermelho, será um dos produtores. Além disso, Maddox, filho da diretora nascido no Camboja, terá um papel na trama.

A Netflix, que quer o filme nos principais festivais de cinema, planeja lançá-lo no segundo semestre de 2016.

No momento, Jolie finaliza By the Sea, romance estrelado por ela e pelo marido Brad Pitt. Depois de First They Killed My Father, ela começará a desenvolver África, longa sobre paleoantropólogo que se tornou um grande defensor dos elefantes que estavam sendo caçados no Quênia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE