O site TheWrap noticiou que o filme solo do mutante Gambit pode perder o protagonista Channing Tatum (Anjos da Lei). Fontes não informaram o motivo exato da possível saída, mas disseram que representantes do ator estão conversando com a produtora 20th Century Fox para tentar resolver a situação.
Se o pior realmente acontecer (ou o melhor, dependendo da sua opinião), não é possível saber se Tatum continuará envolvido com o longa de alguma forma. Especula-se também que a vontade do ator de dirigir Forgive Me, Leonard Peacock tenha influenciado sua decisão, pois ele gostaria de mais tempo para focar no projeto.
O estúdio já estava fazendo testes de elenco para escalar uma atriz em um papel importante e chegou a conversar com a francesa Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente).
Rupert Wyatt (de Planeta dos Macacos: A Origem e O Apostador) é o diretor e Joshua Zetumer (do remake de RoboCop) escreveu o roteiro. Novidades devem ser divulgadas em breve, já que a situação precisa ser resolvida de forma rápida para que a data de lançamento marcada para outubro de 2016 não seja alterada.