Após Gangues de Nova York (2002), O Aviador (2004), Os Infiltrados (2006), Ilha do Medo (2010), O Lobo de Wall Street (2013) e o inédito curta The Audition (2015), o diretor Martin Scorsese e o ator Leonardo DiCaprio continuarão a parceria de sucesso na adaptação do livro The Devil in the White City: Murder, Magic And Madness At The Fair That Changed America, de Erik Larson. As informações são do site Deadline.
O projeto, que já é de interesse de DiCaprio há alguns anos, apresenta a história real do Dr. Henry Howard Holmes, que assassinou pelo menos 27 pessoas (acredita-se que o número possa chegar até 200 vítimas) durante a Feira Mundial, em 1893, em Chicago. Com seu charme e malícia, ele atraiu indivíduos até seu hotel onde havia construído câmaras de gás, crematórios e mesas de dissecação. Após matar suas vítimas, vendia seus esqueletos para estudos médicos e científicos.
Billy Ray (Capitão Phillips) é o responsável pelo roteiro e deu forças novamente ao longa quando conseguiu entrelaçar os personagens principais (o produtor/arquiteto da Feira Mundial e Holmes, que trabalha para ele) de forma mais satisfatória.
Com DiCaprio no papel do assassino, ainda não é possível saber quem está sendo cotado para viver o produtor. Por enquanto, também não há data marcada para o início das filmagens.