Conversando com o Collider, o roteirista Max Borenstein (do inédito Kong: Skull Island) deu novas informações sobre a sequência de Godzilla (2014), de Gareth Edwards.
“Estou escrevendo o roteiro no momento e será algo impressionante. Não quero dar muitas informações e dizer algo que eu não tenho permissão. As reações ao primeiro longa foram realmente animadoras, mas agora que o mundo dos personagens já está estabelecido, podemos fazer algo maior e melhor. Estamos muito felizes”, falou.
Ainda não há informações sobre a nova história, mas monstros clássicos como a mariposa gigante Mothra, o pterossauro mutante Rodan e o dragão de três cabeças King Ghidorah devem estar presentes.
Gareth Edwards (Monstros), diretor do filme original que arrecadou 528 milhões de dólares mundialmente, voltará para a continuação após realizar Star Wars Anthology: Rogue One (2016), primeiro spin-off da franquia.
Ainda não é possível saber se Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen (ambos de Vingadores: Era de Ultron) reprisarão seus papéis. A estreia está marcada para o dia 8 de junho de 2018.