Em conversa com o site Collider, o produtor John Davis (Poder Sem Limites) revelou informações inéditas sobre o reboot de A Liga Extraordinária (2003), filme baseado nos quadrinhos de Alan Moore e Kevin O'Neill.
“[A nova adaptação funcionará, porque] vamos voltar às raízes e fazer algo autêntico em relação àquilo que a base de fãs realmente estava esperando. Será uma história focada em uma personagem feminina, o que eu acho interessante. Adoro personagens femininas, pontos de vista em longas de ação. Achei Mad Max: Estrada da Fúria ótimo. Acho que sempre é possível encontrar uma forma fresca de fazer algo voltando ao básico. O que as pessoas gostam de ver? O que fez os fãs amarem os quadrinhos inicialmente?”, declarou.
Davis não disse quem é essa “personagem feminina”, mas uma das opções é Mina Harker, que surgiu no livro Drácula, de Bram Stoker, e foi interpretada pela atriz Peta Wilson (da série La Femme Nikita) na produção de 2003 (foto abaixo).
Em A Liga Extraordinária, a inteligência britânica cria um grupo formado por personagens da literatura da era Vitoriana, como Allan Quatermain (As Minas de Salomão), Capitão Nemo (Vinte Mil Léguas Submarinas), o Homem Invisível e Dr. Jekyll e Mr. Hyde. Eles precisam se unir para acabar com uma guerra entre Fu Manchu e Professor Moriarty.
A intenção dos produtores com o reboot é iniciar uma franquia. No momento, um diretor está sendo procurado.