Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Tarantino diz que OS 8 ODIADOS discutirá o “problema da supremacia branca”
publicado em 24/08/2015

Em conversa com a revista Vulture, o diretor Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios) revelou novas informações sobre seu próximo faroeste: Os 8 Odiados.

Ao ouvir seu filme sendo comparado ao clássico Três Homens em Conflito (1966), já que os dois usam a Guerra Civil como pano de fundo, o cineasta explicou: “Três Homens em Conflito não trata dos conflitos raciais da Guerra Civil. É apenas um detalhe que está acontecendo. Meu filme é sobre como o país está sendo dilacerado por esse conflito e as consequências raciais disso seis, sete, oito, dez anos depois. Estou muito animado [com a contemporaneidade da história]. Finalmente, o problema da supremacia branca está sendo discutido e tratado. Meu longa é sobre isso”.

Em outros destaques da entrevista (que você lê na íntegra aqui), Tarantino disse que O Vencedor (2010) e Trapaça (2013) têm potencial para serem vistos pelos próximos 30 anos; elogiou a aventura Kingsman: Serviço Secreto (2014) e o terror Corrente do Mal (2014); criticou as duas temporadas da série True Detective; e comentou que ainda não descartou suas ideias para Kill Bill: Volume 3.

Na história de Os 8 Odiados, um caçador de recompensas que está escoltando uma assassina busca refúgio em um bar por causa de uma tempestade de neve e logo se instaura um clima de tensão entre as pessoas do estabelecimento.

Samuel L. Jackson (Jackie Brown), Kurt Russell (Fuga de Los Angeles), Jennifer Jason Leigh (eXistenZ), Walton Goggins (Django Livre), Demian Bichir (Machete Mata), Tim Roth (Pulp Fiction: Tempo de Violência), Michael Madsen (Cães de Aluguel), Bruce Dern (Nebraska), Channing Tatum (Magic Mike) e Zoë Bell (À Prova de Morte) estão no elenco.

O lançamento acontecerá no início de 2016. Relembre o trailer abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE