Foi divulgado o primeiro trailer de Our Brand is Crisis (“A Nossa Marca é Crise”, em português), comédia dramática do cineasta David Gordon Green (de George Washington e Segurando as Pontas).
Na trama, a ex-consultora política Jane Bodine volta a trabalhar quando um grupo de marketeiros norte-americanos é contratado para fazer um impopular presidente boliviano ser reeleito. A tarefa parece tranquila, mas se torna caótica quando Jane descobre que o seu pior inimigo trabalha para a oposição.
Roteirizado por Peter Straughan (Os Homens que Encaravam Cabras), o filme é baseado no documentário de mesmo nome que foi dirigido por Rachel Boynton (Big Men) e lançado em 2005.
Sandra Bullock (Crash: No Limite) está no papel principal da produção que também é estrelada por Billy Bob Thornton (O Homem que Não Estava Lá), Anthony Mackie (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Scoot McNairy (Argo), Zoe Kazan (Ruby Sparks: A Namorada Perfeita) e Joaquim de Almeida (Velozes & Furiosos 5: Operação Rio).
Produzido por Bullock e George Clooney (Gravidade), Our Brand is Crisis não tem data para estrear nos cinemas do Brasil.