Segundo a Variety, Tom Cruise quer ser dirigido por Doug Liman mais uma vez após a ficção científica No Limite do Amanhã (2014) e o inédito drama criminal Mena.
Intitulado Luna Park, o sci-fi que reunirá a dupla vai focar em um grupo de funcionários renegados que viajam até a Lua para roubar uma fonte de energia. Liman já tentou desenvolver o longa antes, em 2011, com Chris Evans (Capitão América: O Primeiro Vingador) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) interessados nos papéis principais, mas perdeu financiamento quando a produtora Skydance rompeu a parceira com a Paramount por causa do alto orçamento de 100 milhões de dólares.
No momento, Cruise ainda não é certeza no elenco e sua participação depende da última versão do roteiro que ainda será escrita. Também não há data para o início das filmagens, mas sabe-se que o ator realizará antes sequências de Jack Reacher: O Último Tiro (2012) e Missão: Impossível - Nação Secreta (2015).
Mena, que estreia em janeiro de 2017, conta a história real de Barry Seal, um piloto que se tornou um dos principais contrabandistas de drogas do cartel de Medellín. Domhnall Gleeson (Invencível), Jesse Plemons (da série Breaking Bad) e Caleb Landry Jones (X-Men: Primeira Classe) completam o elenco.