Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Zack Snyder confirma presença maior do Homem-Morcego em BATMAN VS SUPERMAN
publicado em 10/09/2015

Em conversa com o site The Daily Beast, o diretor Zack Snyder confirmou que o Homem-Morcego terá uma presença maior em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, algo que muitos fãs já esperavam que fosse acontecer.

“Nós temos um Batman diferente daquele dos filmes de Christopher Nolan, então temos mais coisas para explicar em relação ao personagem, e acabamos de ter um longa inteiro sobre o Superman. O público precisa entender onde exatamente o Batman se encaixa, então sua participação é maior no começo da história. Depois, os lados se igualam”, declarou.

Ao responder sobre o que achava da recente declaração de Steven Spielberg - que acredita que os filmes de super-heróis perderão força assim como os faroestes no século passado - Snyder disse: “Tudo está relacionado à natureza mitológica dos filmes que estamos realizando. Acho que Spielberg está certo, mas também sinto que Batman e Superman transcendem os longas de super-heróis de alguma forma, justamente porque eles são Batman e Superman. Eles não são simplesmente o ‘herói que é o sabor da semana’, como Homem-Formiga”.

Por fim, Snyder falou um pouco mais sobre a história: “Batman e Superman estão em lados opostos da mesma moeda. É interessante, porque Batman é um homem e Superman é um deus, se você pensar por esses termos. Então, o relacionamento entre eles é bem incerto. Aquilo que Superman encara como os limites de Batman, Batman vê como Superman tentando controlá-lo, atuando como um ditador absoluto. O que Batman precisa fazer para revelar Superman, e o que Superman precisa fazer para revelar Batman? O conflito deles é baseado na compreensão de suas fraquezas. A parte divertida de lidar com essas criaturas mitológicas é torná-las humanas novamente, trazê-las de volta para a Terra. Para fazer isso, é necessário conhecer as regras antes de quebrá-las. Eles precisam ir até a estratosfera antes de serem puxados para baixo”.

Estrelado por Henry Cavill (Imortais) e Ben Affleck (Argo), Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no dia 24 de março de 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE