Chris Evans, o Capitão América dos filmes da Marvel, já fez vários comentários sobre seu contrato com a produtora que pode ou não ter sido prolongado. Já imaginando o que acontecerá se o ator abandonar a franquia, muitos fãs elegeram Sebastian Stan – o Bucky Barnes/Soldado Invernal dos longas – como um possível substituto, já que seu personagem efetivamente torna-se o Capitão nos quadrinhos.
Infelizmente (ou felizmente, dependendo da sua posição), Stan não está muito animado com a ideia: “Realmente não gostaria de ver Bucky assumindo o uniforme do Capitão. [Mas] é algo que eu não posso controlar e para ser bem sincero eu adoro meu trabalho. Estou muito feliz de fazer o que eu faço e amo meu personagem. Isso tudo depende de muitos fatores diferentes e vou aceitar qualquer coisa que a Marvel decidir”, revelou em entrevista ao site We Got This Covered.
O ator também contou o que o público poderá esperar do inédito Capitão América: Guerra Civil: “Haverá batalhas brutais, lutas realmente sérias que você ainda não viu antes em nenhum dos outros filmes. É algo que me orgulho bastante em dizer. A produção terá um lado sentimental e, apesar dos muitos personagens na história, todos eles serão bem desenvolvidos”.
Bucky vai aparecer novamente em Guerra Civil, dos irmãos diretores Joe e Anthony Russo (Capitão América 2: O Soldado Invernal). O lançamento acontecerá no dia 28 de abril de 2016.