O site The Hollywood Reporter noticiou que Darren Aronofsky (de O Lutador e Cisne Negro) está em negociações com a produtora Sony Pictures para dirigir a cinebiografia de Evel Knievel, que será interpretado pelo ator Channing Tatum (Magic Mike).
Intitulado Pure Evel, o projeto vai se inspirar no livro Life of Evel: Evel Knievel, de Stuart Barker, e já contratou Scott Silver (O Vencedor) para escrever a primeira versão do roteiro com a ajuda de Aronofsky.
A história apresentará a vida de Robert Craig Knievel, dublê que conseguiu reconhecimento na década de 1970 por conta de seus saltos de motocicleta transmitidos pela televisão. Seu figurino o imortalizou, assim como suas 433 fraturas ósseas. No auge de sua carreira, recebeu patrocínio da Harley-Davidson e virou brinquedo para as crianças. Knievel morreu em 2007, aos 69 anos de idade.
Pure Evel não tem data para começar a ser rodado.
Recentemente, foi exibido no Festival de Sundance o documentário Being Evel (2015), dirigido por Daniel Junge (Mataram Irmã Dorothy) e produzido por Johnny Knoxville (Jackass). Veja o trailer: