Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Filme solo do GAMBIT não será mais dirigido por Rupert Wyatt
publicado em 16/09/2015

De acordo com o Deadline, Rupert Wyatt (de Planeta dos Macacos: A Origem e O Apostador) não vai mais dirigir o filme solo do Gambit, que já tem no elenco Channing Tatum (Magic Mike XXL) e, possivelmente, Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente).

“Eu estava animado com a possibilidade de trabalhar com meu amigo Channing e com a equipe da 20th Century Fox, mas infelizmente o adiamento do início das filmagens [de novembro de 2015 para março de 2016] entrou em conflito com outro projeto que será realizado por mim. Eu agradeço a eles pela oportunidade e sei que Gambit será um filme fantástico”, declarou.

Fontes afirmam que o longa enfrentou problemas de roteiro, algo que aumentou o orçamento e causou a mudança na data em que o filme começaria a ser rodado. Este não é o primeiro imprevisto da produção. Em julho, noticiamos que Tatum poderia abandonar o longa, mas ele conseguiu entrar em um acordo com a Fox.

Criado por Chris Claremont e Jim Lee em 1990, Gambit é um mutante com a habilidade de manipular energia cinética. Nos quadrinhos, Bella Donna Boudreaux (Seydoux) é a paixão do herói desde a infância dele, mas os dois pertencem a organizações rivais: ele faz parte do clã dos Ladrões, e ela, dos Assassinos. Um casamento entre ambos é arranjado para buscar a paz, mas o insatisfeito irmão de Bella desafia Gambit em uma luta até a morte. Quando o mutante vence, é expulso de Nova Orleans e se separa de seu amor.

Roteirizado por Joshua Zetumer (do remake de RoboCop), o filme seria lançado em outubro de 2016, mas essa data deve mudar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE