Após Mad Max: Estrada da Fúria (2015) conquistar audiências ao redor do mundo, muitos aguardam ansiosamente para saber qual será o próximo filme do diretor George Miller.
Em entrevista ao site Digital Spy, ele revelou que vai tomar um caminho pouco parecido com o do visualmente impressionante Mad Max: “Espero que meu filme seguinte seja bem pequeno, sem qualquer tipo de efeito especial e com poucas acrobacias”.
Recentemente, rumores apontaram para a possibilidade de Miller estar em negociações para dirigir a sequência de O Homem de Aço (2013). Em relação a esse assunto, o cineasta respondeu: “Existiram algumas conversas sobre isso, mas [os rumores] provavelmente não são verdade”.
Em 2009, Miller esteve envolvido em um filme da Liga da Justiça que teria Armie Hammer, Jay Baruchel e D.J. Cotrona no elenco e que acabou sendo cancelado por diferentes motivos, como a greve dos roteiristas e o enorme orçamento. Porém, o diretor deixou claro que não perdeu a vontade de realizar uma adaptação de uma história em quadrinhos: “Eu gosto da ideia de trabalhar com mitologia e os filmes de super-heróis são basicamente novas encarnações das mitologias grega e romana, então é algo que eu sempre estou interessado".
Novas informações sobre a próxima obra de Miller podem ser divulgadas nos próximos meses.