Em 2006, Daniel Craig impressionou fãs de James Bond ao estrelar 007 - Cassino Royale. Quase uma década depois, ele poderá ser visto em 007 Contra Spectre, sua quarta vez interpretando o personagem. Com isso, muitos se perguntam até quando o ator de 47 anos estará disposto a protagonizar longas da franquia.
No início de setembro, ele revelou que não estava interessado em viver o espião novamente, mas agora, em conversa com o site Dailymail, Craig pode ter dado um pouco mais de esperança às pessoas que não querem ver outro ator no papel.
“Eu trabalho até morrer... Está ficando mais difícil, mas a vida é assim. Eu vou continuar [como Bond] enquanto for fisicamente capaz. Tenho contrato para mais um filme, mas não vou fazer previsões. Esses longas não são realizados com frequência. Spectre é apenas a minha quarta vez – um cuspe no oceano. Se você não fica animado em estrelar um projeto desse tamanho e com esse elenco, além [do diretor] Sam Mendes, então vá para casa”, declarou.
Já em entrevista com a Entertainment Weekly, Craig foi mais incerto ao responder sobre a possibilidade de permanecer na franquia: “Eu não posso te dar uma resposta honesta neste momento. Eu não estou tentando me fazer de difícil. Eu só realmente não pensei nisso ainda. Spectre tomou dois anos da minha vida e eu preciso de um tempo. Tenho que voltar para a minha vida normal e ser reintroduzido à minha família, que não está exatamente satisfeita comigo. A ideia de planejar adiante – eu não estou tentando ser modesto. As pessoas querem respostas e eu não tenho uma”.
Na trama de 007 Contra Spectre, estrelado também por Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) e Christoph Waltz (Deus da Carnificina), uma enigmática mensagem do passado de James Bond o incentiva a investigar uma misteriosa organização criminosa. Enquanto M enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond dedica-se a desvendar a terrível verdade por trás da SPECTRE.
A estreia está marcada para o dia 5 de novembro. Veja um novo comercial abaixo: