Em entrevista ao site Digital Spy, o cineasta George Miller deu uma má notícia aos fãs de Furiosa, personagem de Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria (2015).
Quando perguntado sobre o possível retorno da atriz para novos filmes da franquia, Miller respondeu que ainda não tem certeza disso. “Ela não está nas histórias das continuações, mas em uma delas há uma interação entre Max e Furiosa. Eu não posso dizer mais nada, porque ainda estamos na fase de desenvolvimento”, declarou.
O protagonista Tom Hardy (Locke) assinou contrato para mais três longas no papel de Max, mas Theron afirmou em agosto deste ano que não tinha conhecimento sobre as sequências. Recentemente, Miller explicou que já tem roteiros prontos para duas continuações de Mad Max. As conversas com a produtora Warner Bros. já começaram, mas nada foi anunciado oficialmente.
De qualquer forma, o cineasta quer que seu próximo filme seja “bem pequeno” e não tenha efeitos especiais, o que significa que o novo título da franquia apocalíptica deve demorar a chegar aos cinemas.