Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Rosario Dawson emprestará sua voz para a Batgirl de THE LEGO BATMAN MOVIE
publicado em 16/10/2015

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Rosario Dawson foi escalada pelas produtoras Warner Bros. e DC para o elenco de The LEGO Batman Movie, spin-off de Uma Aventura LEGO (2014) que focará nas aventuras do Homem-Morcego.

A atriz de filmes como Sin City: A Cidade do Pecado (2005) e À Prova de Morte (2007) também estrela a série Demolidor, desenvolvida pela Marvel, “estúdio rival” da DC. Além disso, é sempre bom lembrar que ela já dublou a Mulher-Maravilha de Liga da Justiça: Trono de Atlântida (2015) e a Artemis de Mulher Maravilha (2009).

Dawson emprestará sua voz para Barbara Gordon, filha do Comissário Jim Gordon que eventualmente começa a combater o crime como Batgirl. Há poucos detalhes sobre a história, mas a animação escrita por Seth Grahame-Smith (Sombras da Noite) questionará se Batman é capaz de ser feliz.

Chris McKay (da série Frango Robô) é o diretor e Will Arnett (As Tartarugas Ninja) dublará o herói principal mais uma vez na produção que também tem Michael Cera (Scott Pilgrim Contra o Mundo) como Robin e Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case!) como Coringa.

O lançamento está marcado para fevereiro de 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE