Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Channing Tatum quer que Doug Liman, de A IDENTIDADE BOURNE, assuma a direção de GAMBIT
publicado em 19/10/2015

Em setembro, Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) abandonou o filme solo do Gambit por conta de conflitos de agenda ou porque queria mais controle criativo (não se sabe o que realmente aconteceu). Porém, a produção do longa não foi interrompida e os sites Deadline e TheWrap noticiam que um novo diretor está sendo cotado para a função.

Segundo rumores, Channing Tatum (Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo), que protagonizará a história, quer Doug Liman atrás das câmeras, cineasta conhecido por A Identidade Bourne (2002), Sr. & Sra. Smith (2005) e No Limite do Amanhã (2014). Recentemente, ele terminou de rodar o drama criminal Mena (2017), com Tom Cruise, e pode estar livre para realizar o longa do mutante.

Criado por Chris Claremont e Jim Lee em 1990, Gambit tem a habilidade de manipular energia cinética. Nos quadrinhos, Bella Donna Boudreaux é a paixão do herói desde a infância dele, mas os dois pertencem a organizações rivais: ele faz parte do clã dos Ladrões, e ela, dos Assassinos. Um casamento entre ambos é arranjado para buscar a paz, mas o insatisfeito irmão de Bella desafia Gambit em uma luta até a morte. Quando o mutante vence, é expulso de Nova Orleans e se separa de seu amor.

Ainda não foi confirmado, mas Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) deve estar no papel de Bella Donna. Roteirizado por Joshua Zetumer (do remake de RoboCop), o filme seria lançado em outubro de 2016, mas essa data pode ser adiada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE