Em entrevista ao site HeyUGuys, o britânico Tom Holland (O Impossível) revelou suas inspirações para interpretar o novo Homem-Aranha nos cinemas.
“Acho que é impossível não me inspirar nas encarnações anteriores do herói. Eles [Tobey Maguire e Andrew Garfield] foram ótimos e apresentaram atuações reais e muito ricas. Há elementos que eu amo e que vou tentar recriar, mas acho que a coisa mais importante no momento é fazer um filme diferente, novo e emocionante”, declarou.
Holland, que está rodando Capitão América: Guerra Civil, também foi perguntado sobre um machucado no rosto e explicou o que aconteceu: “Foi meu erro. Eu basicamente caí de cara na frente de mais ou menos 200 integrantes da equipe de filmagem, então não foi exatamente o meu momento mais heroico! Felizmente, isso aconteceu logo depois da minha última cena. Eles começaram a rodar, eu fiquei na posição certa e tudo deu errado, mas eles capturaram a cena do mesmo jeito. O resultado parece fantástico e eles provavelmente usarão computação gráfica para retirar o sangue do meu rosto. Tive muita sorte”, brincou.
Guerra Civil está sendo dirigido por Joe e Anthony Russo (Capitão América 2: O Soldado Invernal) e chegará aos cinemas no dia 28 de abril de 2016. Já o filme solo do Homem-Aranha será realizado pelo cineasta Jon Watts (Cop Car) e entra em cartaz em julho de 2017.