Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Henry Cavill comenta episódio que inicia o conflito entre BATMAN e SUPERMAN
publicado em 23/10/2015

Depois das imagens divulgadas pela revista Total Film, novos comentários de Henry Cavill (O Agente da U.N.C.L.E.) sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça foram revelados.

O ator disse que o prólogo do filme dirigido por Zack Snyder (300) mostrará a enorme batalha de O Homem de Aço (2013) sob o ponto de vista do Homem-Morcego (Ben Affleck), algo que pode ser percebido pelo trailer.

“Um dos prédios de Bruce Wayne é destruído e ele está tentando salvar todas as pessoas que estão lá dentro, mas não consegue. Então, ele é esse homem com raiva que teme aquilo que o Superman pode fazer. ‘Por que eles deveriam confiar nesse alienígena super poderoso? E se ele se voltar contra nós?’”, declarou.

Affleck completou a fala de Cavill dizendo que seu personagem se encontra em um momento em que nutre uma tremenda quantidade de ódio por Superman. “[A história mostra] como ele chegou até ali, as consequências disso em sua vida e como aquilo afetou pessoas próximas como Alfred que estão muito assustadas e preocupadas com ele. Isso é algo interessante e novo”, afirmou.

Por fim, Affleck contou que “seria um sonho” dirigir o filme solo do Batman, mas ainda não está confirmado atrás das câmeras: “O segredo, assim como em outros projetos, é ter certeza de que você, se realmente for dirigir, é capaz de realizar algo bom. Você precisa ter a abordagem e a ideia certas. Falando de forma geral, é algo que eu certamente teria interesse em fazer. É uma possibilidade bem empolgante”.

A estreia de Batman vs Superman acontecerá no dia 24 de março de 2016. Veja novas fotos abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE