Em conversa com a revista Empire, Jared Leto (Clube de Compras Dallas) falou pela primeira vez sobre a experiência de interpretar o Coringa em Esquadrão Suicida.
“Houve definitivamente um período de... distanciamento. Eu mergulhei fundo nesse papel, mas essa foi uma oportunidade única e eu não consigo imaginar outra forma de fazer isso. Foi divertido arquitetar esses jogos psicológicos, mas ao mesmo tempo foi bem doloroso, como se eu estivesse dando à luz pela uretra”, revelou.
O ator também disse que, durante as filmagens, ouviu música gospel da década de 1920 e leu livros sobre xamanismo. “Eu sempre tenho a impressão que o Coringa é muito mais velho do que as pessoas pensam. [A minha vesão] é diferente. Se você não quebra regras, você não alcança novos territórios. Acho que vou relaxar até o resto da minha vida”, finalizou.
O produtor Charles Roven também foi entrevistado pela Empire e seus comentários foram igualmente interessantes. Segundo ele, o visual do vilão vivido por Leto foi inspirado nos criminosos de cartéis mexicanos. “Ele é mais sociável. Um homem de negócios bem sucedido e inteligente, ao invés de ser um sociopata”, afirmou.
Por fim, o diretor David Ayer (Corações de Ferro) declarou: “Há uma força inerente ao personagem, e por um enorme milagre, pelas coisas incríveis que Jared fez, pela fotografia e todos os outros elementos que estiveram na produção, nós criamos algo transcendental. O Coringa é assustador”.
Baseado nas HQs da DC, o longa apresenta vilões que precisam trabalhar juntos em missões impossíveis com o objetivo de obter o perdão para suas penas. O elenco também conta com Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), Jai Courtney (Jack Reacher: O Último Tiro), Cara Delevingne (Cidades de Papel), Joel Kinnaman (RoboCop), Will Smith (Golpe Duplo) e Viola Davis (Os Suspeitos).
Esquadrão Suicida estreia no dia 4 de agosto de 2016. Clique aqui para relembrar o trailer e veja abaixo fotos da nova edição da revista.