O diretor Robert Rodriguez (Sin City: A Cidade do Pecado) realizou um filme com o ator John Malkovich (Queime Depois de Ler) que você nunca verá (mas seus netos e bisnetos poderão ter essa chance). Intitulado 100 Years, o projeto estreia apenas no dia 18 de novembro de 2115 e foi feito em parceria com a prestigiada marca de conhaque Louis XIII, que passa por um processo de envelhecimento de 100 anos.
A trama, que também é estrelada por Shuya Chang (A Vingança dos Dragões Verdes), tenta imaginar como será o mundo daqui a um século. “Quando começamos a discutir a produção, havia muitas opções sobre as possíveis representações do futuro. Uma versão do mundo incrivelmente tecnológica e computadorizada, uma civilização pós-Chernobyl, de volta à natureza e praticamente em colapso ou um futuro retrô como era imaginado nas ficções científicas das décadas de 1940 e 50”, declarou Malkovich, que também escreveu o roteiro.
Não é possível saber a duração exata de 100 Years, que está trancado em um cofre na cidade de Cognac (França), mas que teve alguns de seus trechos revelados em um featurette e três teasers: