Após a Sony Pictures tentar sem sucesso a contratação do cineasta Darren Aronofsky (O Lutador) para uma cinebiografia do dublê e motociclista Evel Knievel estrelada pelo ator Channing Tatum (Magic Mike), o site Deadline informa que a Paramount também está interessada em levar a história para os cinemas.
O primeiro passo foi fechar um acordo com o roteirista William Monahan na esperança de que o projeto atraia a atenção do diretor Martin Scorsese, já que os dois trabalharam em Os Infiltrados (2006), premiado suspense que rendeu uma estatueta do Oscar a cada um. Além disso, Terence Winter, que escreveu a história de O Lobo de Wall Street (2013), é um dos produtores, algo que reforça o possível envolvimento de Scorsese.
Na década de 1970, Robert Craig Knievel (foto abaixo) conseguiu reconhecimento por conta de seus saltos de motocicleta transmitidos pela televisão. Seu figurino o imortalizou, assim como suas 433 fraturas ósseas. No auge de sua carreira, recebeu patrocínio da Harley-Davidson e virou brinquedo para as crianças. Knievel faleceu em 2007, aos 69 anos de idade.
Monahan vai basear o roteiro em Evel Knievel On Tour, livro de Sheldon Saltman que irritou o dublê por revelar detalhes íntimos de sua vida na estrada e alguns acontecimentos supostamente falsos. Em 1977, Knievel atacou Saltman com um taco de beisebol e quebrou seu braço, sofrendo complicações legais e financeiras que duraram até sua morte e não chegaram a ser resolvidas completamente.
A cinebiografia está em seus estágios iniciais e não tem data de lançamento.