Em conversa com o site Cinema Blend, Chris Hemsworth (Hacker) deu sua opinião sobre o caminho que deve ser seguido em Thor: Ragnarok, terceiro filme da franquia com o deus nórdico.
“Acho que a trama pode ter um tipo de humor inteligente e inesperado, como aquele utilizado por James Gunn em Guardiões da Galáxia. É algo excêntrico e imprevisível, e acredito que podemos usar uma dose disso”, declarou.
Considerando que Taika Waititi, da inusitada comédia sobre vampiros What We Do in the Shadows (2014), será o diretor do longa, Hemsworth deverá ter seu pedido realizado.
“Sinto que tivemos menos desse humor e ingenuidade que o primeiro Thor poderia ter tido. Queria mais disso na segunda produção. Já fizemos algo próprio da realeza e já fizemos Shakespeare, então agora acho que é hora de tentar algo diferente. Taika tem uma abordagem brilhante e ideias engraçadas sobre onde podemos ir”, finalizou Hemsworth.
Pouco se sabe sobre a história do terceiro Thor, mas “Ragnarok” significa o fim do Universo na mitologia Nórdica. Tom Hiddleston (Amantes Eternos) e Jaimie Alexander (Encruzilhada) estão confirmados no elenco ao lado de Mark Ruffalo (Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo), que participará do longa como o herói Hulk.
A estreia acontece em novembro de 2017.