Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

Quentin Tarantino sobre KILL BILL 3: “Definitivamente há uma possibilidade”
publicado em 07/12/2015

Em conversa com o programa What the Flick?!, o cineasta Quentin Tarantino falou sobre seu próximo filme, Os Oito Odiados, e deu novas informações sobre Kill Bill 3, longa que vem sendo comentado por ele há anos, mas que ainda não conseguiu se transformar em algo concreto. Mais uma vez, Tarantino deu resquícios de esperança aos fãs que desejam a volta de Uma Thurman com uma espada samurai.

“Definitivamente há uma possibilidade – uma probabilidade um pouco distante ainda. Eu fiz a personagem Beatrix Kiddo passar por muita coisa, então queria que ela tivesse um tempo de paz. Queria que ela passasse alguns anos com a filha sem precisar estar inserida em uma máquina de gêneros cinematográficos. Queria que ela realmente aproveitasse a vida por um tempo”, declarou.

Tarantino também disse que considera Kill Bill seu filme mais visionário: “Eu fui além do que atingi em Pulp Fiction: Tempo de Violência para criar um mundo que não existe realmente. Um lugar onde aviões têm espaços ao lado dos assentos para que as pessoas guardem suas espadas samurai e todos aceitem isso tranquilamente. Desde então, meu trabalho tomou uma direção mais literária e ficou mais denso. Acho que esse é o caminho que eu vou seguir eventualmente, escrevendo livros e peças de teatro. Então, acredito que seria bom retornar para esse mundo visceral”.

Em relação à trama do terceiro Kill Bill, o diretor já brincou com a ideia de focar em Nikki Bell, filha da assassina Vernita Green (Vivica A. Fox) que seria criada por Sofie Fatale (Julie Dreyfus) com todo o dinheiro deixado por Bill (David Carradine) e tentaria se vingar de Beatrix.

Enquanto tudo não passa do mundo das ideias, confira Os Oito Odiados nos cinemas a partir do dia 7 de janeiro de 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE