Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

BATMAN VS SUPERMAN: comercial revela trechos inéditos e Ben Affleck fala sobre seu personagem
publicado em 21/12/2015

A Warner Bros. Pictures divulgou um comercial alemão de Batman vs Superman: A Origem da Justiça que revela trechos inéditos (veja abaixo). Além disso, Ben Affleck (Garota Exemplar) conversou com a revista Studio Ciné Live e deu mais detalhes sobre seu personagem no filme dirigido por Zack Snyder (300).

“Não quero competir com outras encarnações nem tentar copiá-las. Essas versões pertencem a outros universos. Christopher Nolan usou o Batman para contar uma história com um fim determinado. A minha versão é diferente, mas continua fiel à mitologia do herói e a todos os temas relacionados a ela. Outra diferença é que o Batman de Nolan não faz parte de um universo em que outros super-heróis também existem. Aqui, considerando que nós estamos indo em direção à Liga da Justiça, há o Superman e um mundo habitado por personagens poderosos. Essa situação gera uma realidade completamente nova”, declarou.

O ator também disse que o longa explora mais o lado “playboy bilionário” de Bruce Wayne: “Ele vive a vida a todo vapor, corteja muitas mulheres, possui vários carros e festeja o tempo inteiro. Faz tudo isso para preencher o vazio de sua alma. Encarnações passadas do Batman lidaram com uma busca incansável por justiça. Desta vez, seu raciocínio está obscurecido por frustração, amargura e raiva”.

Por fim, Affleck elogiou a interpretação de Jesse Eisenberg como o vilão Lex Luthor: “Para mim, ele é o personagem mais interessante da história. É radicalmente diferente de tudo aquilo que vimos até então. Ele é fundamentado na realidade e é extraordinário. Esse longa é do tipo que só é bom se o vilão também for. É por isso que Batman: O Cavaleiro das Trevas é tão brilhante, por causa do Coringa de Heath Ledger. Jesse aprimora o filme a cada cena que ele participa. Não é aquele vilão unidimensional tão comum. Há todo um lado psicológico por trás dele”.

Batman vs Superman estreia no dia 24 de março de 2016. Relembre o último trailer aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE