Em conversa com a Première durante o lançamento do faroeste Os Oito Odiados, o diretor e cinéfilo Quentin Tarantino (Pulp Fiction: Tempo de Violência) revelou que já escolheu o melhor filme de 2015: Mad Max: Estrada da Fúria, de George Miller.
“Sempre me perguntam sobre meu longa favorito no ano em que eu estou rodando um projeto, justamente o ano em que eu vejo menos filmes! Eu tenho uma cópia de Mad Max em 35mm e a vi na minha casa durante um fim de semana, em três momentos diferentes. [No início], eu resisti assistir ao filme, porque pensei: ‘Mad Max sem Mel Gibson? Nem pensar!’. Em um mundo em que Mel Gibson existe, porque você escalaria Tom Hardy? Eu até queria desafiar a produção, no estilo #NãoémeuMax, mas aí eu vi o longa e aceitei, ‘Ok, isso é incrível’. E Tom Hardy está muito bem nele, preciso admitir isso”, declarou.
Outras escolhas passadas de Tarantino foram Toy Story 3, em 2010, Meia-Noite em Paris, em 2011, e Big Bad Wolves, em 2013.
Fãs do cineasta podem conferir nos cinemas do Brasil seu novo trabalho, Os Oito Odiados, a partir do dia 7 de janeiro de 2016.