Após o lançamento de 007 Contra Spectre, de Sam Mendes (Beleza Americana), o futuro do espião James Bond nos cinemas ainda permanece incerto. Não há previsão de lançamento para uma sequência e o possível retorno de Daniel Craig (Munique) está longe de ser confirmado.
Agora, informações do site The Mirror revelam um detalhe que pode definir os rumos da franquia: Christoph Waltz (Django Livre), que interpretou o vilão principal de Spectre, está disposto a voltar para mais duas continuações desde que Craig também reprise seu papel.
Como os fãs devem saber, o ator chegou a afirmar que preferiria cortar os pulsos a viver mais uma vez o espião. Se isso realmente acontecer, será impossível continuar explorando o relacionamento entre Bond e o personagem de Waltz, e a franquia começará do zero novamente. Porém, o produtor Michael G. Wilson declarou anteriormente que está confiante em escalar Craig pelo menos em mais um longa.
Enquanto aguardamos novidades sobre o elenco, de uma coisa podemos ter certeza: Sam Mendes já disse que não pretende voltar à cadeira de diretor.
007 Contra Spectre arrecadou 864 milhões de dólares ao redor do mundo e você lê a crítica de Pablo Villaça aqui.