Em entrevista ao jornal USA Today, o diretor David Ayer (Corações de Ferro) deu mais algumas informações sobre Esquadrão Suicida, adaptação dos quadrinhos da DC que apresenta vilões trabalhando juntos em missões impossíveis para obterem o perdão para suas penas (veja uma nova foto acima).
“Nós todos precisamos de caras bonzinhos e tudo isso, mas no fim do dia, eles são meio chatos. Eles sempre farão a coisa certa. Quando você está lidando com pessoas más, é fácil ficar à frente da audiência e inverter expectativas”, declarou.
O cineasta também comentou a participação especial que o Homem-Morcego de Ben Affleck (do inédito Batman vs Superman: A Origem da Justiça) terá na trama: “Nós fizemos ele lutar. [Affleck] é ótimo no papel. Dá para sentir que ele realmente poderia fazer um estrago no mundo real”.
Já o ator disse que encarou Esquadrão Suicida como um primo realmente legal: “Esse filme que é tão bom está relacionado a mim de alguma forma, e isso foi realmente empolgante, porque comecei a sentir essa constelação de longas conectados pela primeira vez”.
Estrelado por Jared Leto (Sr. Ninguém), Margot Robbie (Questão de Tempo), Jai Courtney (Jack Reacher: O Último Tiro), Cara Delevingne (Peter Pan), Joel Kinnaman (RoboCop), Will Smith (Independence Day) e Viola Davis (Os Suspeitos), Esquadrão Suicida estreia no dia 4 de agosto.