Seja bem-vindx!
Acessar - Registrar

George Miller afirma que não vai mais dirigir filmes da franquia MAD MAX
publicado em 12/01/2016

Conversando com o jornal New York Post, o diretor George Miller, responsável por todos os filmes da franquia Mad Max, incluindo um dos grandes destaques de 2015, Mad Max: Estrada da Fúria, deu a triste notícia que não está interessado em retornar ao mundo pós-apocalíptico criado por ele.

“Não farei mais longas da saga Mad Max. Estrada da Fúria com Charlize Theron, Zoë Kravitz, Rosie Huntington-Whiteley e Riley Keough levou muito tempo para ser finalizado. Se você termina um desses filmes em um ano, é como um salto da fé. Começa, para, começa de novo... Eu rodei na Austrália, em um campo de flores silvestres e terra vermelha durante um período de chuva intensa. Tivemos que esperar 18 meses e cada retorno aos EUA levava 27 horas. Produções da franquia Mad Max demoram demais. Não estarei envolvido nas próximas”, declarou.

Em outubro de 2015, Miller já tinha dito que queria realizar um longa “pequeno, sem qualquer tipo de efeito especial e com poucas acrobacias”. Recentemente, ele comentou que não se importaria em passar o comando das câmeras para outro diretor.

De qualquer forma, Miller deve continuar como produtor e roteirista das sequências de Estrada da Fúria que ainda não foram oficialmente anunciadas pela produtora Warner Bros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE